Seminário debate a importância econômica do setor de atividades físicas, esportivas e similares - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF Itinerante realiza cerca de 400 atendimentos em 2017
4 de dezembro de 2017
CED entrega Comenda do Mérito Esportivo para personalidades do esporte catarinense
5 de dezembro de 2017

Seminário debate a importância econômica do setor de atividades físicas, esportivas e similares

Seminario Brasilia“Empreender para crescer! O setor de Academias de Ginástica, Musculação, Atividades Físicas, Esportivas e Similares, seus impactos econômicos e sociais” foi tema de seminário promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados, no dia 29 de novembro, em Brasília. O evento contou com a participação de especialistas como Gustavo Borges, presidente da Associação Brasileira de Academias, com o objetivo de divulgar dados do setor, bem como debater seus impactos na área econômica e traçar um panorama legislativo sobre as medidas que afetam o setor de fitness no País. O segundo vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), e conselheira Zulma Fernandes Stolf (CREF 008698-G/SC) participaram do evento.

Na programação do seminário, foram levantados temas como o cenário do fitness no Brasil e no mundo, o impacto econômico positivo da atividade física sobre o setor da saúde pública e sobre a produtividade das empresas e projetos de lei que podem ajudar ou prejudicar o setor.

Informações Agência Câmara Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *