Semana acadêmica da UnC Mafra reuniu acadêmicos e profissionais de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Mantenha seu cadastro atualizado e receba as informações do CREF3/SC
24 de outubro de 2017
Aproveite o CREF Itinerante durante os JASC: de 2 a 5 de novembro, em Lages
26 de outubro de 2017

Semana acadêmica da UnC Mafra reuniu acadêmicos e profissionais de Educação Física

semana academica unc mafraNos dias 18 e 21 de outubro, a UnC Mafra promoveu a 20ª Semana da Educação Física, com o objetivo de promover a qualificação e o aperfeiçoamento dos estudantes e profissionais de Educação Física em sua ação profissional. A abertura do evento contou com palestra do 2º vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), além da palestra “O desenvolvimento da qualidade de vida em todas as dimensões”, ministrada pelo do Prof. Rony Tschoeke (CREF-004979-G/PR). A semana acadêmica contou com o apoio do CREF3/SC.

Na programação, ainda foram tratados os temas “Esporte: organização da escola às escolinhas de categorias de base”, com o Prof. Jairo Luiz Socowski de Anello (CREF 000381-G/SC), “Repensando o esporte na escola: do tradicional ao alternativo”, com o Prof. Marcos Antônio Fari Junior (CREF 014872-G/SC) e “Corrida: métodos prescrição e controle de treinamento” com o Prof. Sérgio Gregório da Silva (CREF 000769-G/PR). Segundo o coordenador do Curso de Educação Física, Prof. Ademir Flores (CREF 000025-G/SC), o evento foi importante para o processo de qualificação e a troca de experiências entre profissionais da área da Educação Física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *