São José encerra os Seminários Regionais de Educação Física ? Pessoa Jurídica - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Criciúma recebe os Seminários Regionais de Educação Física ? Pessoa Jurídica no dia 26
16 de junho de 2014
CREF3/SC participa de encontro com APEF Caçador
24 de junho de 2014

São José encerra os Seminários Regionais de Educação Física ? Pessoa Jurídica

Estabelecimentos que atuam com atividades Físicas e/ou Esportiva em Santa Catarina são o foco dos Seminários Regionais de Educação Física, realizados pelo Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina no dia 27 de junho, no SESI, em São José. As inscrições são gratuitas aqui. 

Estão em pauta assuntos como a responsabilidade técnica dos profissionais responsáveis pelas empresas; o exercício profissional com habilitação e qualificação; a responsabilidade civil; a legislação específica, as questões éticas, as tendências de mercado, gestão e marketing e sucesso empresarial.

 

Palestrantes especializados vão debater os assuntos, com a participação de órgãos que tenham relação direta com a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Os seminários regionais contam com o apoio e parceria do SIACADESC, CONDIESEF, Universidades, PROCON, Vigilância Sanitária, CRC/SC, Prefeituras, entre outros órgãos públicos e privados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *