Projeto e-CREF está em fase de implantação final e de interação com profissionais, fique atento! - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atualize seu cadastro e garanta o recebimento da Agenda 2020
30 de outubro de 2019
Atenção profissionais: CREF Itinerante está em Timbó paralelamente aos JASC
1 de novembro de 2019

Projeto e-CREF está em fase de implantação final e de interação com profissionais, fique atento!

eCREFtesteRecebeu um despacho ou protocolo do CREF3/SC? Não se preocupe! Já estamos em fase beta de utilização do e-CREF, nova ferramenta digital que vai gerar mais eficiência, transparência e sustentabilidade aos procedimentos realizados tanto por profissionais quanto pela instituição. Aos poucos, estamos alterando a forma de comunicação com os profissionais de Educação Física e, em breve, toda solicitação se dará diretamente via e-CREF, usando a plataforma 1doc.

Se o despacho chegar em sua caixa de e-mail, basta seguir os passos indicados no próprio e-mail (ou clicar em acompanhar online), que terá o remetente “notificacao@1doc.com.br” – responda direto deste e-mail (não encaminhe novo e-mail). A interação é simples e intuitiva: com apenas um cadastro, o profissional já poderá acompanhar todo o processo de uma solicitação, como a renovação de Cédula de Identidade Profissional. No caso do contato recebido, será possível ver o andamento do serviço desde o recebimento, as trocas de informação e finalização da demanda diretamente do seu dispositivo eletrônico.

Fique atento! Em breve informaremos como será a implantação do e-CREF e todo o processo será totalmente intuitivo e simplificado, orientado no site e mídias sociais do Conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *