Projeto de Lei torna essencial a atividade física e os locais para as suas práticas em Santa Catarina - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC emite Nota Oficial solicitando reconsideração do Decreto Estadual nº 554/2020
12 de abril de 2020
CREF3/SC encaminha Nota Técnica com condutas para a retomada das atividades relativas à Educação Física
18 de abril de 2020

Projeto de Lei torna essencial a atividade física e os locais para as suas práticas em Santa Catarina

PLENARIO SITE 2-100Foi aprovado no último dia 15 de abril, o Projeto de Lei 119.4/2020, de autoria do deputado estadual Fernando Krelling (MDB), conselheiro do CREF3/SC. O projeto torna essencial a atividade física e os locais para as suas práticas em Santa Catarina. A aprovação do PL é mais um esforço para a retomada das atividades do setor, que promove a saúde em todo o Estado. O CREF3/SC, vem levando essa demanda ao governo e solicitando o acompanhamento para que, com segurança, os profissionais retomem as atividades. O PL vai agora para a sanção do governador de Santa Catarina.

O PL reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Santa Catarina em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Acesse o PL na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *