Profissional de EF recebe prêmio Educador Nota 1000, em Jaraguá do Sul - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção profissionais de Caçador e região: o CREF Itinerante está na cidade!
19 de dezembro de 2016
CREF3/SC envia via Correios agendas 2017
20 de dezembro de 2016

Profissional de EF recebe prêmio Educador Nota 1000, em Jaraguá do Sul

img_3898A profissional de Educação Física Djeniffer Dombrowicz Vasques (CREF 010097-G/SC) recebeu, no dia 7 de dezembro, em Jaraguá do Sul, o Prêmio Educador Nota 1000, que homenageou profissionais que se destacaram em 2016 na rede municipal de educação, por meio de projetos diferenciados desenvolvidos com os alunos ou profissionais.

O projeto desenvolvido por Djeniffer teve como tema a “Paralimpíada 2016: O esporte adaptado como ferramenta de inclusão nas aulas de Educação Física”, e foi escolhido na categoria professores dos anos finais do ensino fundamental. “Estou muito realizada e feliz em ganhar o prêmio também pelo significado de valorização para a  nossa área. O apoio da escola e principalmente a participação dos alunos foram primordiais para o bom resultado do projeto”, comentou.

O prêmio tem como meta ajudar a melhorar os indicadores do ensino público de Jaraguá do Sul, reconhecendo trabalhos (projetos) que tiveram impacto positivo no processo educativo no ano. Em reconhecimento e incentivo ao trabalho realizado, os educadores receberam troféu e uma viagem de intercâmbio profissional e imersão em escolas no Chile.

Leia mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *