Profissional de Educação Física Osvaldo Juncklaus assume a presidência da Fesporte - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção: Profissionais aptos a votar que não receberam o material para votação
3 de setembro de 2015
Florianópolis será sede do 1º Seminário de Atualização em Futebol
17 de setembro de 2015

Profissional de Educação Física Osvaldo Juncklaus assume a presidência da Fesporte

O profissional de Educação Física Osvaldo Juncklaus (CREF 002001-G/SC) assume a presidência da Fesporte no lugar de Marcelo Kowalski, que solicitou exoneração do cargo. Servidor de carreira da entidade, Juncklaus foi jogador de basquete e participou como atleta de dez edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Analista técnico em Gestão do Esporte desde 1995, Juncklaus é graduado em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e pós-graduado em Gestão do Esporte pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Juncklaus atuou como orientador esportivo da Fesporte na Microrregião de Tubarão entre os anos de 1991 e 1994 e foi gerente regional sul da Fesporte entre 1999 e 2002. Além disso, foi um dos responsáveis pela criação e implantação dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) e participou de trinta edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *