Profissionais do CREF3/SC terão 100 inscrições gratuitas para o Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Cinquenta e cinco estabelecimentos do vale do Itajaí receberam visitas do CREF3/SC
22 de maio de 2014
Vem aí o Dia do Desafio 2014, com a participação de 184 cidades catarinenses
26 de maio de 2014

Profissionais do CREF3/SC terão 100 inscrições gratuitas para o Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde

Acontece nos dias 06 a 08 de agosto a décima edição do Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde (SIEFLAS), em Florianópolis/SC. O evento, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina e Universidade do Estado de Santa Catarina, conta com o apoio do CREF3/SC, que oferece 100 inscrições gratuitas para profissionais de Educação Física participarem do evento. Para se inscrever basta acessar aqui a ficha de inscrição, devolvê-la preenchida para o e-mail juliano@crefsc.org.br e estar em dia com suas obrigações estatutárias. O prazo para as inscrições termina no dia 15 de julho e as gratuidades serão oferecidas para as 100 primeiras inscrições.

O tema central “A Educação Física e suas Interfaces ao Desenvolvimento Humano” será abordado em conferências, mesas redondas, mesas de debate temático e pôsteres por renomados pesquisadores nacionais e internacionais. O objetivo do evento é reunir pesquisadores e profissionais das áreas de Educação Física, Lazer e Saúde para compartilhar e disseminar conhecimentos e resultados de pesquisas em andamento ou concluídas, além de proporcionar oportunidades para discussão e reflexão de questões de temas atuais.

 

Informações sobre o evento podem ser obtidas no site:

http://www.expertsites.com.br/sieflas/ e esclarecimentos adicionais pelo e-mail sieflas2014@contato.ufsc.br ou pelo telefone: +55 (48) 3721-8526 (LAPE-CDS-UFSC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *