Profissionais de Educação Física têm 15% de desconto para o 1º Simpósio Brasileiro de Futebol e Futsal - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF Itinerante estará em Jaraguá do Sul nos dias 10 e 11/10, durante os 14º Parajasc
8 de outubro de 2018
Atenção Jaraguá do Sul e região: CREF Itinerante estará na cidade nos dias 10 e 11/10, no Parajasc
9 de outubro de 2018

Profissionais de Educação Física têm 15% de desconto para o 1º Simpósio Brasileiro de Futebol e Futsal

folder_palestrantes_sibraffFlorianópolis recebe, nos dias 9 e 10 de novembro, o 1º SIBRAFF – Simpósio Brasileiro de Futebol e Futsal, que será realizado no Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento contará com a presença de palestrantes renomados na área do futebol e do futsal. As inscrições podem ser realizadas no site do evento e Profissionais de Educação Física registrados no CREF3/SC contam com 15% de desconto na inscrição. Aproveite o segundo lote de inscrições até o dia 15/10.

O Simpósio, realizado pelo Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento do Futebol e do Futsal do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina, conta com o apoio do CREF3/SC e é direcionado para alunos da graduação, pós-graduação, treinadores, atletas, profissionais e amantes da modalidade.

Farão parte da programação conferências, mesas redondas, minicursos e apresentações de temas livres. Saiba mais no site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *