Profissionais de Educação Física podem se vacinar gratuitamente contra a gripe - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Indicações para a Medalha do Mérito da Educação Física vão até o dia 10 de maio
29 de abril de 2019
1º de maio – Dia do Trabalhador!
1 de maio de 2019

Profissionais de Educação Física podem se vacinar gratuitamente contra a gripe

vacinaProfissionais de Educação Física estão no grupo prioritário para receber a vacina contra a gripe, dentro da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe, que acontece em Santa Catarina até o dia 31 de maio. No dia 4/05, sábado, haverá o “Dia D” de mobilização nacional. Todos os postos de saúde estarão abertos para vacinação dos grupos. Leve sua Cédula de Identidade Profissional, comprovante de vínculo com uma instituição de ensino, no caso de professores, e a carteira de vacinação para a imunização.

De acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica – DIVE, a vacinação é realizada em 1097 postos de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) espalhados em todo o estado. Clique aqui e encontre a sala de vacina mais próxima. O hotsite da Gripe traz todas as informações sobre a campanha, incluindo informe técnico que trata de toda a estratégia da campanha e inclui os Profissionais de Educação Física como grupo prioritário para a imunização.

Os profissionais de Educação Física são reconhecidos profissionais de saúde pela Resolução nº 287/98 do Conselho Nacional de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *