Profissionais de Educação Física podem se vacinar gratuitamente contra a influenza H1N1 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vigilância Sanitária publica resolução de normatização e padronização do Roteiro de Inspeção
28 de abril de 2016
CREF3/SC inicia envio dos Certificados de Registro de Pessoa Jurídica 2016/2017
3 de maio de 2016

Profissionais de Educação Física podem se vacinar gratuitamente contra a influenza H1N1

A Resolução nº 218/97 do Conselho Nacional de Saúde, reconhece os Profissionais de Educação Física como profissionais de saúde de nível superior, integrantes do grupo prioritário para a vacinação contra a gripe. Em Nota Complementar, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina reforça a resolução, elencando as categorias alvo de vacinação, para facilitar a triagem nas salas de vacina. Portanto, profissionais de EF podem procurar os Postos da Rede Pública de Saúde portando Cédula de Identidade Profissional e cópia da resolução para a imunização. A campanha de vacinação vai até o dia 20 de maio.

No site www.gripe.sc.gov.br, além de informações sobre a doença, as formas de prevenção e tratamento, há a lista completa das salas de vacina existentes em Santa Catarina, tanto da rede pública como das unidades privadas credenciadas pela Dive/SC para comercializar as vacinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *