Profissionais de EF assumem cargos de destaque nos municípios de SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Esporte Espetacular mostra o valor da Educação Física nos Estados Unidos
23 de janeiro de 2017
45 profissionais de EF participaram do FIEP com vagas subsidiadas pelo CREF3/SC
24 de janeiro de 2017

Profissionais de EF assumem cargos de destaque nos municípios de SC

banner-01Profissionais de Educação Física registrados no Conselho assumem neste início de ano cargos de destaque nas prefeituras em todo o Estado. Além dos registrados que assumiram como prefeitos, vice-prefeitos e vereados, com as novas gestões municipais, muitos outros foram chamados para dividir a experiência na Educação Física em Secretarias de Educação e Saúde, por exemplo, reforçando a importância da contratação de profissionais habilitados e registrados nas áreas afins da atividade.

A presença de profissionais de EF nas prefeituras é fundamental e um dos pontos reivindicados pelo Conselho tanto para a esfera municipal quanto estadual, na busca de vagas específicas para os Profissionais de Educação Física nos cargos técnicos do órgãos executivos.

Se você conhece profissionais que estão ocupando cargos de destaque no seu município, envie para o CREF3/SC (jornalista@crefsc.org.br)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *