Presidente do CREF3/SC visita UNOESC Xanxerê - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC publica edital de notificação de Pessoa Física
4 de fevereiro de 2016
CREF3/SC e Diretoria de Vigilância Sanitária discutem alterações na legislação de licenciamento sanitário
15 de fevereiro de 2016

Presidente do CREF3/SC visita UNOESC Xanxerê

O presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado, visitou a Unoesc Xanxerê no dia 30 de janeiro. Na universidade, o presidente se reuniu com a coordenadora do curso de Educação Física, professora Deonilde Balduino (CREF 003707-G/SC), e com o professor Sergio Ricardo Mendes dos Santos (CREF 002464-G/SC). Além disso, participou da formatura de mais uma turma do curso.

Confira a matéria publicada no portal da Unoesc:

O presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC), professor Irineu Wolney Furtado, esteve na Unoesc Xanxerê, no último sábado (30). Na oportunidade, ele realizou agenda de trabalho com a coordenadora do curso, professora Deonilde Balduino, e com o professor Sergio Ricardo Mendes dos Santos.

Em pauta, o professor Irineu justificou que a visita foi motivada pela necessidade de conhecer a IES e aproximar o CREF, a fim de viabilizar parcerias, para organização de cursos e seminários regionais de qualificação profissional.

— Entendo que o Conselho deve ser cada vez mais presente, articulador e parceiro das instituições, estando mais próximo delas, respeitando as realidades regionais e ouvindo os anseios dos cursos de Educação Física, para que, efetivamente, seja representativo – observa.
Para a coordenadora do curso de Educação Física da Unoesc Xanxerê, a agenda com o dirigente do CREF foi muito positiva.

— Essas parcerias são bem-vindas, porque é o nosso Conselho e auxilia com que o acadêmico, desde o início de seu processo de formação, entenda o que é o CREF, quais suas funções e como pode colaborar com sua futura profissão. Assim, a partir desse primeiro contato, novos serão mantidos para viabilizar parcerias ainda para este semestre, assim como nova presença do presidente para conversar com nossos acadêmicos e professores — analisa.

MEDALHA DE MÉRITO ESTUDANTIL
Na formatura do curso de Educação Física, ocorrida no sábado à noite, o professor Irineu entregou a medalha de Melhor Desempenho Acadêmico, outorgada pelo CREF, ao formando Darlan Perondi, que, na ocasião, recebeu também a medalha de Mérito Estudantil, concedida pela Unoesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *