“Preparação Física e técnica para surfistas recreativos e de alto rendimento” é tema do Workshop Online do dia 3/12 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa de mesa redonda sobre alteração da Lei 9696/98 – PL 2486/21, em Brasília
25 de novembro de 2021
CREF3/SC disponibiliza palestras do 10º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física
29 de novembro de 2021

“Preparação Física e técnica para surfistas recreativos e de alto rendimento” é tema do Workshop Online do dia 3/12

O cenário do surfe competitivo mudou muito aos longo dos últimos anos. Quais as principais discussões científicas do ponto de vista do treinamento físico? Como aproveitar esse nicho dentro de academias e estúdios ou trabalhando como Personal Trainer? Venha saber mais sobre o assunto no curso “Preparação Física e técnica para surfistas recreativos e de alto rendimento”, que será ministrado Prof. Me. Krom Marsili Guedes (CREF 095335-G/SP), no Workshop de Atualização Online, dia 3/12, das 14h às 17h, na Plataforma Google Meet.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para acadêmicos inscritos no CREF Jovem e profissionais de Educação Física registrados no CREF3/SC. Faça sua inscrição no site e no APP do Conselho (CREF3/SC). O certificado ficará disponível no site do CREF3/SC, em Eventos – Certificados.

Os inscritos receberão o link de acesso ao curso por e-mail. Só terá acesso ao curso quem for inscrito, as vagas são limitadas.

Baixe o app e aproveite os benefícios oferecidos pelo Conselho:
Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cref3.spw&hl=pt_BR
App Store: https://apps.apple.com/br/app/cref3-sc/id1489535927

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *