Prefeitura de São José autoriza o funcionamento de quadras esportivas de futebol 7 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
STJ reconhece necessidade de registro no CREF3/SC para atuação como professor de Educação Física em Chapecó
6 de julho de 2020
CREF3/SC lamenta o falecimento de Rudy José Nodari, um dos criadores dos JASC
7 de julho de 2020

Prefeitura de São José autoriza o funcionamento de quadras esportivas de futebol 7

Funcionamento Quadras-02Está autorizado o funcionamento de quadras esportivas de futebol 7 particulares em São José, de acordo com o Decreto 13515/2020, para o funcionamento de escolinhas de futebol, apenas no formato funcional. Para a abertura, os estabelecimentos precisam seguir uma série de regras e normas sanitárias para conter a contaminação pelo coronavírus. No entanto, está proibida a prática do futebol amador e profissional na cidade.

>>>Confira o Decreto na íntegra

O CREF3/SC segue reforçando entre as prefeituras municipais a importância das medidas de flexibilização para a atuação do profissional de Educação Física, enfatizando que a prestação dos serviços de atividade física é considerada serviço essencial no Estado. Uma série de reuniões virtuais vêm sendo realizadas com o objetivo de alinhar ações de esclarecimento e do cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos, com vistas à continuidade do funcionamento dos estabelecimentos, para garantir a manutenção dos serviços de maneira segura, tanto para a sociedade quanto para os profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *