Prefeitura de Palhoça suspende concurso - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza Ação Conjunta com PROCON de Brusque
19 de fevereiro de 2013
Exercícios de alto impacto em excesso podem causar lesões em crianças
26 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Palhoça suspende concurso

A decisão de suspender o edital, que abriu inscrições para concurso público destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal, foi comunicada à Fepese (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas) através do Ofício no. 020/2013/PGM.

No documento, datado de 07 de janeiro de 2013, a Prefeitura de Palhoça solicitou “a imediata suspensão, por tempo indeterminado, do Edital de Concurso Público no. 001/2012, da Prefeitura de Palhoça, lançado em 18 de dezembro de 2012, que abriu inscrições para concurso público destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal do município de Palhoça”.

Segundo justificativa constante no ofício, tal suspensão “é necessária para o fim de apurar possíveis vícios no edital do concurso, conforme indicação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina”.

O edital está assinado pelo Prefeito Municipal, Nirdo Artur Luz, pelo Superintendente de Recursos Humanos, Milton Luiz Espíndola, pelo Procurador Geral do Município, Felipe Neves Linhares, e pela presidente da Comissão de Concurso, Josiane Couto.

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a Fepese postou em seu site, este aviso: “Por solicitação do Prefeito Municipal de Palhoça, Nirdo Artur Luz, suspende-se por tempo indeterminado o Edital de Concurso Público nº 001/2012, da Prefeitura Municipal de Palhoça, lançado em 18 de dezembro de 2012, que abriu inscrições para o concurso público destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal do Município de Palhoça”.

Fonte: Prefeitura de Palhoça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.