Portaria 441/2021 flexibiliza atividades esportivas em Santa Catarina - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Futebol é tema do programa “CREF Entrevista”, no Youtube
23 de abril de 2021
Indicações para a Medalha do Mérito da Educação Física vão até o dia 30 de junho
29 de abril de 2021

Portaria 441/2021 flexibiliza atividades esportivas em Santa Catarina

Portaria-12A Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) publicaram na terça-feira, 27, a Portaria Conjunta 441/2021, que define critérios para retomada das competições, treinamentos esportivos e práticas esportivas em Santa Catarina, de acordo com as medidas de enfrentamento da disseminação da Covid-19.  A portaria flexibiliza as atividades esportivas e estabelece novo regramento para o funcionamento das atividades nas escolas de esportes, centros de treinamentos e atuação de profissionais do setor.

Para o presidente do CREF3/SC, prof. Irineu Furtado (CREF 003767-G/SC), as reinvindicações do setor, através das manifestações do CREF3/SC por documentos e audiências em defesa da flexibilização das atividades, em parte estão contempladas na portaria. “Vamos continuar atuando na defesa dos estabelecimentos e dos profissionais, que há mais de um ano passam por dificuldades”, afirma o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *