Plenária aprova a contratação de novos agentes de orientação e fiscalização - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Esporte estimula qualidade de vida dos industriários
24 de outubro de 2013
Fogo Simbólico dos Jogos Abertos de Santa Catarina é aceso em Brusque
28 de outubro de 2013

Plenária aprova a contratação de novos agentes de orientação e fiscalização

  Importantes assuntos dominaram a pauta da reunião plenária da diretoria do Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC), realizada no dia 18 de outubro, paralelamente ao 5º Encontro Nacional dos Conselhos Profissionais, no Centro de Eventos Centro Sul, em Florianópolis. Entre as principais decisões, os conselheiros aprovaram a contratação de mais dois agentes de orientação e fiscalização, sendo um específico para atuar na região Oeste.

  Os ocupantes das vagas, primeiros colocados no processo de seleção pública realizado em agosto de 2013 pelo CREF3/SC, já foram informados e convocados para os procedimentos de contratações. A partir da inserção dos novos colaboradores, serão três os agentes especialmente designados para exercer a função. Outras decisões de plenária foram tratativas de análise e discussão sobre o orçamento a ser aplicado no exercício do CREF3/SC em 2014 e a apreciação e aprovação das contas da atual gestão no primeiro semestre de 2013.

Por Júlio Castro (SC 01558) | Assessoria de Comunicação – CREF3/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *