Pesquisa pretende mapear o valor e a percepção do papel da Educação Física Escolar como meio de promoção da saúde - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza ação conjunta com CRN10 e Vigilância Sanitária Municipal, em Joaçaba
20 de setembro de 2018
Atenção Maravilha e região: o CREF Itinerante estará na cidade nos dias 27 e 28/09
21 de setembro de 2018

Pesquisa pretende mapear o valor e a percepção do papel da Educação Física Escolar como meio de promoção da saúde

pesquisaMapear a valoração e percepção do papel da Educação Física Escolar como meio de promoção da saúde é o objetivo da pesquisa realizada pelo profissional de Educação Física Júlio Cesar Nasário (CREF 002157-G/SC), e que servirá para a tese de Doutorado em Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina do ABC – Santo André – SP. A pesquisa pretende levantar dados pois, apesar de diversas propostas pedagógicas para a Educação Física Escolar e programas para a saúde, os números de obesidade continuam aumentando. A pesquisa está disponível aqui e leva aproximadamente 10 minutos para ser preenchida.

Podem participar da pesquisa profissionais e acadêmicos da área da Saúde e a coleta será até 31 de outubro. Todos os dados serão confidenciais e as informações obtidas no estudo serão mantidas em sigilo respeitando os princípios contidos na Resolução 510/16 do Conselho Nacional de Saúde. Posteriormente, as informações serão organizadas, analisadas, divulgadas e publicadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *