Participe: envie seu material para o Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção profissionais de Educação Física: Serviços Online com problemas técnicos temporariamente
7 de maio de 2018
Eleição 2018: saiba tudo sobre o pleito
8 de maio de 2018

Participe: envie seu material para o Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense

livro-boas-praticasJá encaminhou seu artigo para a nova edição do Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense? As inscrições de artigos com experiências profissionais de sucesso relacionadas à Educação Física são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de maio. Confira no edital para o Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense todas as normas e participe!

A edição 2018 incluiu acadêmicos regularmente matriculados em cursos de Educação Física no Estado entre os autores. A obra vai reunir relatos das atividades, monografias, projetos ou programas desenvolvidos (ou em desenvolvimento) no Estado. Para participar, fique atento às normas do Edital nº 001/2018.

As boas práticas serão avaliadas por um comitê constituído por conselheiros do CREF3/SC e profissionais convidados e serão selecionadas para compor o livro até 20 das propostas iniciais melhores avaliadas, sendo 13 de profissionais de Educação Física e sete de acadêmicos de curso de graduação em Educação Física (licenciatura/bacharelado).

Envie sua proposta para o e-mail: jornalista@crefsc.org.br

Mais informações: Denyse – 48 3027-6310 ou jornalista@crefsc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *