Palestra orienta acadêmicos em Balneário Camboriú - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC ministra palestra para acadêmicos em Criciúma
26 de março de 2014
CREF3/SC visita estabelecimentos de norte a sul do Estado
3 de abril de 2014

Palestra orienta acadêmicos em Balneário Camboriú

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Educação Física (licenciatura e bacharelado) da Avantis, em Balneário Camboriú participaram da palestra ministrada pelo assessor de atividades externas Juliano Prá (CREF 000258-G/SC), promovida pelo Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, no dia 31 de março.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Zilá Gomes de Moraes Flores (CREF 013384-G/SC), a participação do conselho todos os semestres na universidade serve como uma forma de atualização para os acadêmicos. “A palestra demonstra a importância da regulamentação da profissão e apresenta todas as informações do conselho aos acadêmicos que acabam de ingressar no curso”, comenta.

O que é e como funciona o CREF3/SC, as ações desenvolvidas e os projetos para 2014 foram alguns dos temas abordados durante os encontros. Após as palestras os estudantes tiraram dúvidas sobre o registro profissional, procedimentos de entrega de cédula na colação de grau, área de atuação profissional e fiscalização. “Dentro do Planejamento Estratégico proposto pelo Conselho, esse tipo de encontro fortalece as relações entre os futuros profissionais e o CREF3/SC”, afirma Juliano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *