Núcleo de Estudos da Terceira Idade ? NETI/UFSC realiza encontro comemorativo de 30 anos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Empresas que atuam com Ginástica Laboral participam de encontro no CREF3/SC
11 de julho de 2012
Acompanhe em tempo real o 11º Fórum Internacional de Esportes
17 de julho de 2012

Núcleo de Estudos da Terceira Idade ? NETI/UFSC realiza encontro comemorativo de 30 anos

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade – NETI da Universidade Federal de Santa Catarina comemora seus 30 anos realizando um encontro comemorativo nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

As profissionais de Educação Física Marize Amorim Lopes (CREF 000032-G/SC) e Tânia Rosane Bertoldo Benedetti (CREF 009694-G/SC) participam do Núcleo, que tem como objetivo promover a integração dos alunos do NETI e reivindicar os direitos dos alunos idosos junto à UFSC e a outras instituições sociais.

O evento contará com a apresentação e socialização das atividades socioeducativas desenvolvidas no Núcleo, promovendo a inclusão dos participantes no processo de viver aprendendo, ensinando e ressignificando os modos de ser e agir através da educação para o envelhecimento. As atividades foram planejadas para acolher a participação dos profissionais e das pessoas idosas que integram grupos e projetos relacionados com o envelhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *