Novos Representantes Regionais do CREF3/SC assumem a função - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Fique atento à nova forma de atendimento do CREF3/SC: acesse o e-CREF
3 de dezembro de 2019
CREF3/SC interdita duas academias na região de Itajaí por flagrante de exercício ilegal
4 de dezembro de 2019

Novos Representantes Regionais do CREF3/SC assumem a função

representantesCom o objetivo de entender as demandas regionais e atende-las de forma mais eficaz, representantes regionais do CREF3/SC estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 29 de novembro, em São José. Na reunião, novos representantes assumiram a função, nomeados pela Portaria nº 024/2019/CREF3/SC.

Além de conhecer um pouco mais sobre o Conselho, com as palavras do presidente do CREF3/SC, prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), e sobre as ações realizadas e previstas para o futuro, apresentadas pelo 2º vice-presidente do CREF3/SC, prof. Emerson Antônio Brancher (CREF 001925-G/SC), os representantes destacaram pontos a serem trabalhados em suas regiões.

O representante regional oferece apoio regional nas ações do Conselho, além de aproximar o CREF3/SC os profissionais e pessoas jurídicas registradas na sua região, difundindo informações relevantes, divulgando ações e representar o CREF3/SC junto às autoridades locais ou regionais.

Também participaram da reunião, os presidentes do CREF4/SP, prof. Nelson Leme da Silva Junior, e do CREF12/PE, prof. Lúcio Francisco Antunes Beltrão Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *