Nota de Alerta: Eleição 2018 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC apoia 14ª Jornada das Licenciaturas, em Itapiranga
5 de abril de 2018
Rio do Sul recebe Workshop de Capacitação e Atualização Profissional do CREF3/SC
6 de abril de 2018

Nota de Alerta: Eleição 2018

bannerDois mil e dezoito é um ano eleitoral no CREF3/SC e em razão disso as pretensas chapas já estão mobilizando suas campanhas eleitorais. Por isso, o CREF3/SC alerta aos eleitores que não se responsabiliza por links de direcionamento ou informações disponibilizadas pelas chapas concorrentes em páginas eletrônicas ou redes sociais. O site oficial do Conselho Regional de Educação Física é somente www.crefsc.org.br e as redes sociais oficiais são (Facebook.com/CREF3SC/ e Instagram.com/cref3sc). Dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail eleicao@crefsc.org.br.

Atente-se às propagandas enganosas, uma vez que o Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina é uma autarquia federal e tem sua atuação adstrita aos limites da lei.

As eleições estão marcadas para o dia 5 de setembro e é muito importante que todos os profissionais de Educação Física exerçam seu direito ao voto. Para isso, atenção aos critérios para exercer o direito ao voto e, principalmente, para a escolha dos novos membros do Conselho.

Mais informaçoes ainda serão divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *