Mané Darci convida: venha para a 3ª Jornada Catarinense da Educação Física! - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Eleições 2018: informações sobre o voto por correspondência
23 de agosto de 2018
Vem para a 3ª Jornada Catarinense de Educação Física? Confira algumas dicas!
27 de agosto de 2018

Mané Darci convida: venha para a 3ª Jornada Catarinense da Educação Física!

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para a 3ª Jornada Catarinense da Educação Física, que acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, na Unisul Pedra Branca, em Palhoça. O mané Darci, que fará um Stand up Comedy na primeira noite do evento, já confirmou a presença!

Já são quatro cursos com vagas esgotadas: “Fitness: avaliação, prescrição e controle do treinamento”; Análise Biomecânica e Cinesiológica de Exercícios; Treinamento Funcional de Alta Intensidade e Empreendedorismo na Educação Física e no Esporte: planejando o seu modelo de negócio, que já não contam mais com vagas abertas. Não perca tempo! Aproveite e faça sua inscrição para os outros cursos!

Na programação, temas atuais e assuntos de relevância para a Educação Física entre eles Educação Física Escolar, Beach Tênis, Ritmos, Dermatoglifia, Triathlon, Atividades para alunos com deficiência e Ginástica Laboral, com aulas teóricas e práticas para estimular o aprendizado transformador de ideias em ações efetivas. As inscrições são gratuitas e limitadas para profissionais e acadêmicos de Educação Física registrados no CREF3/SC.

Confira toda a programação e detalhes sobre os cursos no hotsite do evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *