Mais de 700 participantes passaram pela II Jornada Catarinense de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Cerca de 500 pessoas participam do segundo dia da II Jornada Catarinense de Educação Física
2 de setembro de 2017
CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física
5 de setembro de 2017

Mais de 700 participantes passaram pela II Jornada Catarinense de Educação Física

JornadaForam dois dias de muito aprendizado e troca de informações para mais de 700 participantes dos dez cursos, além dos eventos paralelos que aconteceram durante a II Jornada Catarinense de Educação Física, realizada pelo CREF3/SC na Unisul Pedra Branca, em Palhoça. Com aulas teóricas e práticas, a Jornada movimentou profissionais de Educação Física e acadêmicos, que compartilharam momentos e conhecimento durante o evento.

Para a profissional de Educação Física Joseane Arruda (CREF 022395-G/SC), os cursos superaram as expectativas. “No primeiro dia, fiz o curso Técnica dos Nados e foi muito produtivo, muita técnica e boa prática. Participei também do curso Treinamento Personalizado para Idosos, em busca de ampliar os horizontes na área, que conta com poucos cursos específicos para a terceira idade”, comentou.

Já Janaína Rosa (CREF 019881-G/SC), profissional de Educação Física que participou pela primeira vez da Jornada, buscou especialização na área escolar durante o evento, participando dos cursos Repensando o Esporte na Escola: do Tradicional ao Alternativo e Educação Física Escolar: uma Abordagem Biomecânica. “Como atuo na área, vim aprimorar meus conhecimentos e foi realmente muito proveitoso”, destacou.

Paralelamente aos cursos da II Jornada, o CREF3/SC ainda realizou “II Encontro dos Proprietários e Coordenadores de Estabelecimentos que Oferecem Atividades Físicas e Esportivas”, o “Seminário de Apresentação do Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense”, e o Encontro dos Coordenadores dos Cursos de Educação Física de Santa Catarina.

CREF Itinerante

Mais de 60 atendimentos foram realizados, entre renovações de cédula de identidade profissional, alteração de categoria e 2ª via de CIP. Diego Filizola Rocha Vieira (CREF 013395-G/SC) aproveitou a Jornada para renovar a CIP. “O CREF Itinerante facilitou o processo. Vim de Trombudo Central para o curso e aproveitei para retirar minha Cédula”, afirmou.

Confira a galeria de fotos aqui e no hotsite do evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *