Mais de 50 novos profissionais de Educação Física iniciam jornada profissional após as formaturas - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Setor de Orientação e Fiscalização apresenta plano de ação e faz treinamento da equipe
25 de março de 2019
Anuidade 2019: aproveite os últimos dias do primeiro desconto até o dia 1º de abril
26 de março de 2019

Mais de 50 novos profissionais de Educação Física iniciam jornada profissional após as formaturas

O CREF3/SC participou das solenidades de colação de grau de acadêmicos de licenciatura e bacharelado das universidades Unisul, em Tubarão, Unochapecó, em Chapecó, Unoesc, em Xanxerê, e Unesc, em Criciúma, nos dias 21 e 23 de março.

Ao total, cerca de 50 acadêmicos colaram grau e iniciam sua jornada como profissionais de Educação Física. Em Chapecó, no dia 21/03, o conselheiro do CREF3/SC, prof. Regis Cleber de Lima Soares (CREF 000009-G/SC), prestigiou a formatura da Unochapecó. No dia 23, em Xanxerê, na Unoesc, a conselheira Elisabeth Baretta (CREF 000330-G/SC) participou na solenidade. Já em Tubarão, na Unisul, participou o 1º secretário, prof. José Acco Junior (CREF 003343-G/SC), e em Criciúma, o vice-presidente do CREF3/SC, prof. Emerson Antônio Brancher (CREF 001925-G/SC) participou na solenidade. 

Parabéns aos Formandos!

Você também quer receber a Cédula de Identidade Profissional (CIP) na formatura da graduação em Educação Física? Saiba como clicando aqui.

Unoesc - Xanxerê

Unoesc – Xanxerê

Unochapecó - Chapecó

Unochapecó – Chapecó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *