Mais acadêmicos recebem palestra do CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC divulga selecionados para o Livro Boas Práticas na Educação Física Catarinense
30 de abril de 2014
Itajaí recebe o primeiro dos Seminários Regionais de Educação Física 2014 ? Pessoa Jurídica
6 de maio de 2014

Mais acadêmicos recebem palestra do CREF3/SC

Acadêmicos de duas turmas de 1ª fase do curso de Educação Física – Bacharelado do Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis – IES, de São José, participaram das palestras realizadas pelo Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, ministradas pelo assessor de atividades externas Juliano Prá (CREF 000258-G/SC), nos dias 23 e 25 de abril.

Para a coordenadora do curso Amanda Soares (CREF 007483-G/SC) as palestras informam e incentivam os futuros profissionais. “Enquanto profissional da área de Educação Física acredito e vivencio a importância do conselho. Para a formação de novos profissionais este contato funciona de forma motivadora e instrutiva. Ter a perspectiva com a futura profissão do ponto de vista acadêmico e regulamentar traz aos alunos uma maior confiança e amplia a credibilidade. Nossa instituição acredita nesta parceria e faz questão de ter o apoio do nosso conselho, estaremos sempre à disposição para novas parcerias e visita”, afirma.

O que é e como funciona o CREF3/SC, as ações desenvolvidas e os projetos para 2014 foram alguns dos temas abordados durante os encontros. Após as palestras os estudantes tiraram dúvidas sobre o registro profissional, procedimentos de entrega de cédula na colação de grau, área de atuação profissional e fiscalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *