Mafra e Jaraguá do Sul recebem os Seminários Regionais de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos de Joinville, Palmitos, Caibi, Mondai e da SDR de Seara
24 de maio de 2013
CREF3/SC realiza fiscalização em Ação Conjunta com Polícia Civil de Rio do Sul
29 de maio de 2013

Mafra e Jaraguá do Sul recebem os Seminários Regionais de Educação Física

Mafra e Jaraguá do Sul realizaram na última semana o Seminário Regional de Educação Física, com a participação de mais de 450 pessoas.

O evento tem como objetivo promover a qualificação e o aperfeiçoamento dos profissionais de Educação Física que atuam em diferentes espaços de intervenção profissional. A proposta é integrar os profissionais de Educação Física e debater a profissão, além de levantar propostas para que os temas abordados sejam fortalecidos e principalmente criar um espaço para a reflexão, incentivo, difusão e discussão dos assuntos. Ao todo serão 18 cidades-sede, abrangendo as 36 Secretarias de Desenvolvimento Regional de Santa Catarina. Os eventos são voltados a profissionais de Educação Física das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, além dos profissionais que atuam na Promoção da Saúde e da Qualidade de Vida das populações locais. As Secretarias Municipais de Educação, FME´s CME´s e afins, IES locais, Gerências Regionais de Educação, integradores da FESPORTE e SDRs são parceiros do evento. Confira a programação e inscreva-se.  

Seminário em Mafra
Seminário em Jaraguá do Sul

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *