Karol Meyer recebe prêmio Top of Quality 2011 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Mercado para profissionais de Educação Física está aquecido graças a maior preocupação com a saúde
6 de outubro de 2011
CREF3/SC participa do evento Prefeitura Cidadã, em Florianópolis
11 de outubro de 2011

Karol Meyer recebe prêmio Top of Quality 2011

A atleta e instrutora recebeu no dia 07 de outubro o PRÊMIO TOP OF QUALITY 2011, pela excelência em Cursos, Treinamentos e Palestras desenvolvidos no Brasil e no exterior, criados em benefício da comunidade dos praticantes de esportes subaquáticos, de lazer/aventura e competição.

O prêmio TOP OF QUALITY BRAZIL é considerado o “Oscar da Qualidade”.

Promovido pelas revistas Isto É e Top Business, juntamente com a Companhia Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP), foi Instituído pela Ordem dos Parlamentares do Brasil – OPB, organização que premia anualmente os profissionais liberais, empresários, personalidades e empresas que fazem da qualidade o interesse maior, gerando credibilidade em suas atividades.

Considerado o “Oscar da qualidade”, como forma de reconhecimento, valorização e incentivo ao trabalho destes que se preocupam constantemente com a qualidade profissional dos seus produtos e serviços e que, com mérito, conduzem seus negócios de forma digna.

“É uma honra compartilhar esta conquista com meus patrocinadores e apoiadores, bem como todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuem para o desenvolvimento do mergulho livre, seja de lazer/aventura, seja competitivo. Um agradecimento especial para as operadoras de mergulho as quais atuo em parceria, e também à AIDA Brasil pelo incansável serviço de disseminação da prática do mergulho em apnéia com segurança”, afirma Karol Meyer.

Maior destaque feminino da história desportiva do país, Karol “Peixe” conquistou 7 recordes mundiais no mergulho em apnéia, 2 Pan-Americanos, 30 Sul-americanos.

Karol Meyer é também Palestrante e Instrutora de Mergulho em Apnéia, CREF SC 010088-P/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *