Jean Leutprecht assume cadeira na Assembleia Legislativa de SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Exame médico obrigatório antes de começar academia gera discussão
15 de julho de 2015
CREF3/SC promove palestra ?Esporte enquanto ferramenta de formação?
28 de julho de 2015

Jean Leutprecht assume cadeira na Assembleia Legislativa de SC

O profissional de Educação Física Jean Carlo Leutprecht (PCdoB) foi empossado hoje, 16 de julho, como deputado estadual, em substituição ao correligionário Cesar Valduga, que se licencia do mandato por 60 dias. Jean atuou como vereador em Jaraguá do Sul por três mandatos e atualmente ocupava a presidência da Fundação Municipal de Esportes e Turismo do município.

O deputado pretende direcionar sua atuação em prol da valorização dos profissionais de educação física, do setor de turismo e dos pleitos dos municípios do Norte catarinense. “Durante a minha passagem sei que não conseguirei atender a todas as demandas da região, mas quero estimular alguns debates sobre esses temas e também deixar sugestões para o desenvolvimento do nosso estado.”

Falando em nome dos demais deputados presentes, Valduga destacou que, como jovem liderança, Jean proporcionará mais força e dinamismo à atual legislatura. “Ele vai ter a oportunidade de expressar o seu sentimento e, acima de tudo, sua vontade de lutar. Tenho certeza que vai surpreender e honrar a todos nós.”

Conduzido pelo presidente em exercício da Assembleia, deputado Aldo Schneider (PMDB), o ato de empossamento contou ainda com as presenças dos deputados Doutor Vicente Caropreso (PSDB), Dalmo Claro de Oliveira (PMDB); do prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen (PP); da secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Angela Albino (PCdoB), do 2º vice-presidente do CONFEF, Marino Tessari, no ato representando também a Udesc; da presidente da CED, Michele de Souza; da presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Natália Petri; além de inúmeros profissionais de Educação Física.

Com informações da Agência Alesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *