Já se inscreveu? 3ª Jornada Catarinense de Educação Física conta com 12 cursos gratuitos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Confira o resultado do sorteio de vagas para o Meeting DoFit 2018
7 de agosto de 2018
Saúde e Qualidade de vida do trabalhador é tema de palestra gratuita na Uniarp, em Caçador
8 de agosto de 2018

Já se inscreveu? 3ª Jornada Catarinense de Educação Física conta com 12 cursos gratuitos

Banner jornada geralJá fez sua inscrição para a 3ª Jornada Catarinense de Educação Física? O evento, que será realizado entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, na Unisul Pedra Branca, em Palhoça, conta com 12 cursos pensados especialmente para os profissionais e acadêmicos da área.

Na programação, temas atuais e assuntos de relevância para a profissão, como Educação Física Escolar, o universo do jogo, Beach Tennis, Ritmos, Dermatoglifia, Atividades para alunos com deficiência, Ginástica Laboral, Triathlon, Empreendedorismo, Treinamento Funcional de Alta Intensidade, Análise Biomecânica e Cinesiológica de exercícios e Fitness, com aulas teóricas e práticas para estimular o aprendizado transformador de ideias em ações efetivas.

As inscrições são gratuitas e limitadas até o dia 28/08 para profissionais e acadêmicos de Educação Física registrados no CREF3/SC.

Confira toda a programação e detalhes sobre os cursos no hotsite do evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *