Já conferiu a validade da Cédula de Identidade Profissional? - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção profissionais: o CREF3/SC estará fechado nos dias 15 e 16 de novembro
7 de novembro de 2018
Congresso celebra 20 anos de regulamentação da profissão de Educação Física, no Rio de Janeiro
8 de novembro de 2018

Já conferiu a validade da Cédula de Identidade Profissional?

banner-CIP-VALIDADEPara exercer a profissão, o profissional de Educação Física deve sempre portar a Cédula de Identidade Profissional, de acordo com a lei 9.696/98. Caso o documento esteja vencido, solicite a renovação para evitar multas. É fácil e rápido. Basta apresentar ao CREF3/SC os documentos abaixo:

Requerimento de Renovação de CIP (Preenchido e assinado, sem rasuras ou abreviações) pessoalmente ou por correio, no endereço de nossa sede (Rua Afonso Pena, 625, Bairro Estreito, CEP 88070-650, Florianópolis, Santa Catarina) juntamente com uma foto 3×4 recente e de frente, para documento oficial, colorida e com fundo branco; Cópia autenticada do documento de identificação.

Após a entrada dos documentos listados acima, seu cadastro será analisado e caso não haja nenhuma pendência documental, financeira ou ética, o CREF3/SC terá o prazo de 15 (quinze) dias úteis para disponibilizar a nova Cédula de Identidade Profissional (CIP) para retirada na sede do Conselho. Caso opte por receber sua Cédula via correios, a data da postagem da correspondência será informada via e-mail.

Confira aqui mais informações sobre Renovação de Cédula de Identidade Profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *