Ioná Vargas Capacitação Técnica promove o curso sobre Respiração e Postura - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa do XI Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde (CBAFS), em Florianópolis
16 de novembro de 2017
CREF3/SC notifica profissionais com anuidade 2012 em aberto
19 de novembro de 2017

Ioná Vargas Capacitação Técnica promove o curso sobre Respiração e Postura

ionavargasRespiração e Postura, integrados com Cintura Pélvica e suas correções, são temas do Volume 1 de Ioná Vargas Capacitação Técnica, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Blumenau, e transmitido ao vivo em plataforma web. O curso será ministrado pelas Profs. Ana Carina Cassou, mestre em atividade física e saúde e pesquisadora no GPAQ (Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Qualidade de Vida) e Tamara Laira, licenciada e bacharel em Educação Física com especialização em Padrões Alterados de Movimento. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Após intensa pesquisa e experiência com diversos tipos de alunos atendidos, as profissionais desenvolveram um conteúdo integrado nos temas Respiração+Postura e Glúteos+Correções, traduzindo de forma estruturada a prescrição de exercícios para uma boa respiração, alterações posturais e a estética do glúteo. O curso será ministrado em dois dias inteiros, unindo teoria e prática, totalizando 16 horas de conteúdo exclusivo online, abordando toda a complexidade dos temas.

O objetivo é oferecer ao aluno uma referência consistente e uma capacitação técnica para aplicação imediata no mercado, perante alunos e clientes. O curso completo aborda os tópicos necessários para um conhecimento consistente e atualizado das variáveis que influenciam a eficiência, segurança e a intensidade dos exercícios apresentados.

Mais informações: http://ionavargas.com.br/capacitacaotecnica/volume1/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *