Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Saúde da Família na UFSC e PMF/Udesc - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF Itinerante estará em Quilombo nos dias 31/10 e 1/11
17 de outubro de 2018
Atenção profissionais de Educação Física: Benevix é a nova Administradora de Planos de Saúde
19 de outubro de 2018

Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Saúde da Família na UFSC e PMF/Udesc

residênciaEncerram amanhã as inscrições para o processo seletivo para as residências multiprofissionais em área profissional de saúde da UFSC, que conta com duas vagas para Profissionais de Educação Física (inscritos na Categoria = Bacharel em Educação Física, com registro no CREF3/SC). A residência multiprofissional em saúde da família (REMULTISF), conta com vagas para as áreas profissionais de Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Farmácia e Odontologia, com ingresso no ano de 2019. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para a seleção do Processo Seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Prefeitura Municipal de Florianópolis/Udesc, as inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 24 de outubro. São quatro vagas para profissionais de Educação Física (inscritos na Categoria = Bacharel em Educação Física), com registro no CREF3/SC.

A bolsa para a residência é de R$ 3.330,43, que será paga por 24 meses em Dedicação Exclusiva (não pode ter outra atividade no período).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *