fotonoticia_fernando
CREF3/SC fala sobre os 20 anos de atuação na Alesc
21 de novembro de 2019
DESCONTOCREF
Florianópolis recebe o SportsTech Brasil Summit no dia 30/11
22 de novembro de 2019

Florianópolis recebe o SportsTech Brasil Summit no dia 30/11

DESCONTOCREF

DESCONTOCREFInovação, tecnologia e aceleração de negócios na indústria do esporte serão os temas abordados na 1ª edição do SportsTech Brasil Summit, evento que reunirá o ecossistema de empresas de inovação tecnológica com soluções para o esporte e buscará oferecer um alto grau de network, visando apresentar oportunidades para a aceleração do ambiente negócios no Brasil e América Latina. Profissionais de Educação Física registrados no CREF3/SC usando o cupom DESCONTOCREF contam com valor especial para a inscrição no site.

A dinâmica do evento prevê cases e debates; startups pitching e showcasing; fundos de investimentos e aceleradoras, empreendedores, empresas e entidades esportivas. Entre os palestrantes, estão confirmadas as presenças de Marden Menezes; diretor-executivo da Arena Hub, o  maior centro de inovação e empreendedorismo com foco em esportes e impacto social da América Latina, Fred Motta, VP de marketing do DAZN, maior plataforma de streaming focado em esportes do mundo, considerado o “Netflix do Esporte” e também Bruno Ranieiri, profissional com mais de 10 anos de experiência em marketing esportivo, especializado em gestão e ativação de patrocínios no esporte, e atualmente no Facebook.

O evento buscará abordar quatro eixos temáticos em que as SportsTech têm se desenvolvido:

• Atividade & Performance: Soluções em torno do desempenho real, independentemente de antes, durante ou depois da atividade física.
• Gestão & Organizações: Soluções que ajudam a gerenciar organizações, clubes, ligas e eventos.
• Mídia & Fãs: Soluções de conteúdo e dados, streaming, além de plataformas sociais que ajudam na criação de marcas e na conexão de fãs com atletas, equipes etc.
• Games & Bets: Soluções de eSports, Fantasy Sports e Betting.

Por que Florianópolis?
A capital catarinense foi escolhida para sediar o SportsTech Brasil Summit justamente pela sua vocação: Tecnologia e Esportes. Com um evoluído ecossistema de startups e empresas de tecnologia, a cidade recebeu o apelido de “Ilha do Silício”. Tudo isso somado à vocação natural para a prática de esportes, o que fez de Florinópolis a sede do Ironman Brasil, Mundial de Surf e outros importantes eventos internacionais. Além disso, Santa Catarina concentra 20% das startups brasileiras.

O SportsTech Brasil Summit possui o apoio institucional da ACATE, com apoio da BST – Brazil Sports Tech e Sports Network, parceria do SportsJob, Ritmo do Esporte, MBW Sports, Koha!, Atletis e Licence Solutions. A organização é da TM4 Sports.

Serviço:
SportsTech Brasil Summit 2019
Data: 30 de novembro, das 9h às 19h
Local: Castelmar Hotel, Florianópolis (SC)
Inscrições: Cupom: DESCONTOCREF  – de R$ 160 por R$ 49,90

https://www.summitsports.tech/
Insta/Face: @sportstechbrasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *