Florianópolis recebe IX Congresso Ibérico de Basquetebol em novembro - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Esporte Espetacular mostra trajetória de Augusto Delfino, primeiro Bacharel em EF com Paralisia Cerebral
10 de janeiro de 2018
Eventos paralelos do Congresso FIEP serão transmitidos ao vivo 
12 de janeiro de 2018

Florianópolis recebe IX Congresso Ibérico de Basquetebol em novembro

Florianópolis recebe IX Congresso Ibérico de Basquetebol em novembroFlorianópolis receberá entre os dias 20 e 24 de novembro o IX Congresso Ibérico de Basquetebol, promovido pela UFSC, Udesc, Federação Catarinense de Basquete e CREF3/SC, com apoio do Capes, Fapesc e Ministério do Esporte. Com o tema “Ampliando as fronteiras do conhecimento, da formação e do treinamento no basquetebol”, o evento será realizado no Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis. As inscrições serão abertas em breve. Mais informações no site www.cib2018.com.br.

O Congreso Ibérico de Baloncesto (CIB) é uma atividade técnico-científica que se encontra consolidada no panorama internacional de eventos que possuem como objeto de estudo e de divulgação científica as Ciências do Esporte. Este congresso é um evento formativo, de caráter científico, que aborda de forma monográfica e transversalmente o estudo do basquetebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *