Florianópolis recebe II Simpósio de Governança em Organizações do Esporte no dia 29/03 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC profere palestra para acadêmicos de Educação Física da Unifebe, em Brusque
15 de março de 2019
Inscrições abertas para o Workshop de Capacitação e Atualização Profissional de Rio do Sul
18 de março de 2019

Florianópolis recebe II Simpósio de Governança em Organizações do Esporte no dia 29/03

simposio governançaFlorianópolis recebe, no dia 29 de março, o II Simpósio de Governança em Organizações do Esporte, organizado pelo Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva da Universidade Federal do Paraná. Com o objetivo de aprofundar o conhecimento e capacitar tecnicamente os gestores esportivos com as melhores ferramentas de governança no esporte desenvolvidas, aplicadas e reconhecidas nacionalmente e internacionalmente, o evento será realizado no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte da Universidade do Estado de Santa Catarina (CEFID/UDESC), em Florianópolis (R. Pascoal Simone, 358 – Coqueiros). As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo e-mail: inteligenciaesportiva@gmail.com.

O Simpósio contará com um painel sobre o “Impacto das boas práticas de governança nas entidades do esporte no Brasil” e um workshop com grupos temáticos de discussão sobre os indicadores de governança.

Confira abaixo a programação completa:

Programação II Simpósio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *