Fiscalização no Oeste e litoral de Santa Catarina - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC lança edital para publicar as Boas Práticas na Educação Física Catarinense
24 de fevereiro de 2014
CREF3/SC fiscaliza os estabelecimentos de Lages, Rio do Sul, Taió e da SDR de Seara
27 de fevereiro de 2014

Fiscalização no Oeste e litoral de Santa Catarina

Mariana em ação no oeste
Paulo em praia do litoral sul

Sessenta e cinco estabelecimentos e demais locais que ministram sessões de exercícios físicos e demais atividades físico-desportivas receberam a visita de agentes de orientação e fiscalização do CREF3/SC na semana passada entre os dias 10 e 14 de fevereiro. A ação contou com apoio das Vigilâncias Sanitárias Municipais, Procon e Polícia Civil para fazer valer as orientações da Nota Técnica 001/2013 (CREF3/SC-Procon/SC e SJC), que trata das diretrizes relacionadas ao funcionamento regular de academias, clubes esportivos e similares.

No litoral Norte do Estado, a agente Leandra Capanema Teixeira (CREF 0010002-G/SC) esteve nas cidades de Navegantes, Itapema e Bombinhas. Acompanhada de fiscais da Vigilância Sanitária de Navegantes, identificou estabelecimentos sem o registro junto ao CREF3/SC e sem os devidos alvarás para o funcionamento, os quais têm cinco dias para adequação com a Vigilância. Em Bombinhas, em ação com a Polícia Civil, foram identificadas cinco pessoas atuando nas modalidades de Surf e Stand Up Paddle sem registro profissional, o que resultou no registro de boletim de ocorrência.

Já no Oeste, em Ação Conjunta com a Vigilância Sanitária e PROCON Municipal de Campos Novos, a agente Mariana C. Teixeira de Freitas (CREF 017090-G/SC) visitou estabelecimentos da cidade. Além disso, esteve nas Prefeituras de Campos Novos, Abdon Batista, Celso Ramos, Zortea, Vargem, Brunópolis, Monte Carlo e Ibiam.

Garopaba, Laguna e Imbituba completam o roteiro, no sul do estado. O agente Paulo Henrique Wojcik (CREF 014570-G/SC), visitou os locais que oferecem sessões de Surf e Stand Up Paddle em ação conjunta com o Procon Municipal de Imbituba e com a Polícia Civil de Garopaba, que também resultou no registro de boletins de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *