Fernando Krelling, conselheiro do CREF3/SC, assume cadeira na Assembleia Legislativa de SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Diretoria do CREF3/SC se reúne com presidente da Fesporte
1 de fevereiro de 2019
Vai se formar em 2019? Saiba como receber a Cédula de Identidade Profissional na formatura
5 de fevereiro de 2019

Fernando Krelling, conselheiro do CREF3/SC, assume cadeira na Assembleia Legislativa de SC

20190201_105837O profissional de Educação Física Fernando Krelling (CREF 007007-G/SC), conselheiro do CREF3/SC, assumiu sexta-feira, 1º de fevereiro, o cargo como deputado estadual, levando a bandeira da Educação Física como ferramenta da prevenção da saúde para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Para os próximos quatro anos, Fernando quer dar vez e voz à Educação Física e defender os interesses dos profissionais dentro da Alesc. O gestor do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), prestigiou a posse e aproveitou a oportunidade para solicitar uma sessão em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física e outorga da Medalha do Mérito, na Assembleia.

Como primeira ação, além dos projetos e proposições, Fernando quer ser um deputado presente. “Quero estar presente principalmente na profissão e na área do esporte, que me acolheu, tanto como vereador quanto como deputado. Essa é a bandeira: quero ouvir as demandas para propor ações concretas de acordo com o que as pessoas precisam, de acordo com a aplicabilidade dos projetos”, destacou.

Como conselheiro, Fernando afirmou que atuará como um grande parceiro do CREF3/SC. “Serei o Conselho dentro da Assembleia, vamos trabalhar juntos em prol da profissão”, garantiu, afirmando que batalhará para que toda a classe política entenda a relevância da Educação Física. “Quero levantar o debate sobre a importância da profissão na formação do cidadão, na prevenção da saúde. Vamos estimular a defesa da profissão, ouvir e dar voz às nossas demandas. A profissão precisa ser respeitada e reconhecida”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *