Federação de Triathlon de SC realiza Curso de Arbitragem de Triathlon - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Agentes de orientação do CREF3/SC visitam 97 estabelecimentos catarinenses
3 de setembro de 2014
Câmara Municipal comemora o Dia do Profissional de Educação Física
5 de setembro de 2014

Federação de Triathlon de SC realiza Curso de Arbitragem de Triathlon

A Federação de Triathlon de Santa Catarina realiza neste sábado, 06 de setembro, o Curso de Arbitragem de Triathlon 2014, às 13h30, no Auditório do Centro de Desportos da UFSC – CDS, em Florianópolis. As inscrições são um quilo de alimento não perecível e podem ser realizadas pessoalmente nos postos credenciados (Loja Bike Dream e Academia Tutubarão e Cursos de Ed. Física da Unisul, UDESC e UFSC).

O curso tratará sobre procedimentos e conduta do árbitro, regras e regulamentos, Regimento Interno do árbitro da Fetrisc, além de parte prática em provas. Os participantes receberão informações de como arbitrar provas oficiais da Fetrisc e provas homologadas e aos árbitros já formados servirá também para reciclagem. Além disso, haverá a pré-escala de árbitros para o evento Challenge Florianópolis (Triathlon Internacional), que será realizado em 30 de novembro.

Informações:

COORDENAÇÃO DO CURSO
Naida Freitas e Edson Morais (Diretor Arbitragem FETRISC)

DATA
6 de setembro de 2014 (sábado) das 13h30 até 18 horas.
LOCAL
Auditório do CED/UFSC, Av. Edu Vieira, Pantanal, Florianópolis.

INSCRIÇÕES
Inscrições pessoalmente nos Postos Credenciados: Loja Bike Dream e Academia Tutubarão e nos Cursos de Ed. Física Unisul/ UDESC/ UFSC.

TAXA
1 quilo de alimento (exceto sal) para o PROGRAMA FETRISC SOCIA, a ser recolhido na hora do credenciamento.

CONTEÚDO
Procedimentos e conduta do árbitro/Regras e regulamentos/Regimento Interno do Árbitro da Fetrisc/Parte prática em provas.

Certificados
Será fornecido Certificado do Curso após a complementação com a parte prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *