FCB realiza Premiação dos Melhores do Ano e Beneméritos 2017 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC tem novo agente de orientação e fiscalização
8 de dezembro de 2017
Confira a lista de profissionais beneficiados com vagas para o FIEP 2018
11 de dezembro de 2017

FCB realiza Premiação dos Melhores do Ano e Beneméritos 2017

FCB EsporteSCA Federação Catarinense de Basketball realizou na sexta-feira, 8 de dezembro, a condecoração dos Beneméritos e premiação dos Melhores do Ano 2017. O evento, que recebeu atletas, técnicos, árbitros, dirigentes e imprensa para a premiação de representantes dos times campeões dos 24 torneios realizados pela FCB no ano, aconteceu em Florianópolis, com a participação da Magic Paula. O gestor do CREF3/SC, Juliano Prá (CREF 000258-G/SC), representou o Conselho na oportunidade.

Ao longo de 2017, foram cerca de 1.000 jogos realizados nos Campeonatos Estaduais sub-12, sub-13, sub-15, sub-17, sub-19, adulto e master, todos no feminino e masculino. Além disso, a entidade realizou outros torneios como a Copa Santa Catarina, a Taça FCB, além de torneios Sul Brasileiro de clubes e de seleções. No total, mais de 5 mil atletas estiveram envolvidos.

Além de premiar os campeões do presente, o evento também condecorou os campeões do passado. Mais vinte ex-atletas e dirigentes se unem ao hall da fama do basquete catarinense totalizando 80 beneméritos eternizados na história do nosso esporte. O árbitro Ariovaldo Carvalho, o Bicão, que encerra sua carreira de 30 anos nesta temporada, também foi homenageado.

Informações: FCB
Foto: EsporteSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *