Faltam 7 dias para a 4ª Jornada Catarinense da Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC profere palestra para acadêmicos de Educação Física da Estácio de Sá, em São José
22 de agosto de 2019
Está chegando a hora!! Faltam 4 dias para a 4ª Jornada Catarinense da Educação Física
26 de agosto de 2019

Faltam 7 dias para a 4ª Jornada Catarinense da Educação Física

BANNER INSTAGRAM-21Está chegando a hora! Faltam 7 dias para a 4ª Jornada Catarinense de Educação Física e as inscrições já estão encerradas para quase todos os cursos! No entanto, os profissionais de Educação Física que desistiram de vagas abriram novas inscrições para os cursos “Atividade Física na Saúde e na Doença”, que será ministrado na sexta-feira pela prof. Dra. Rafaella Zulianello dos Santos (CREF 007547-G/SC), e para o curso “Fisiologia do Exercício Físico: Aplicação no Trabalho do Profissional de Educação Física”, que será ministrado no sábado pelo prof. Dr. Dartagnan Pinto Guedes (CREF 000870-G/PR). Não perca tempo! Acesse o hotsite e faça sua inscrição! A 4ª Jornada será realizada nos dias 30 e 31 de agosto, na Unisul Pedra Branca, em Palhoça.

Atenção: quem estiver inscrito e não puder comparecer ao curso, informe ao CREF3/SC (por e-mail eventos2@crefsc.org.br) para liberação de vagas no dia do evento, pois a falta sem justificativa pode bloquear o acesso aos próximos cursos.

Confira toda a programação e detalhes sobre os cursos no hotsite do evento!

Durante o evento, o CREF Itinerante estará com os serviços do Conselho à disposição dos profissionais de EF. Será possível renovar a Cédula de Identidade Profissional e Certificado, fazer o registro de Pessoa Jurídica, negociação de pendências, recebimento de documentos diversos e esclarecimentos sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física. As cédulas de Registro novo de Pessoa Física e solicitações de alteração de categoria serão enviadas posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *