Evento na Unisul debate o mercado de academias em Santa Catarina - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Ação conjunta CREF3/SC, Procon/SC e SESP prossegue no Norte da Ilha
23 de outubro de 2013
Profissionais do CREF3/SC terão gratuidade no Congresso de Jogos Desportivos
25 de outubro de 2013

Evento na Unisul debate o mercado de academias em Santa Catarina

  A Academia Fórmula promoverá um debate especial sobre o mercado das academias em Santa Catarina. O evento será realizado no auditório da Unisul Pedra Branca, em Palhoça, no dia 5 de novembro, a partir das 10h30. A iniciativa tem entre outros objetivos fazer despertar o acadêmico para o mercado de trabalho. Trata-se, segundo os promotores da Fórmula, do primeiro passo para se criar, inclusive, um banco de dados de estagiários. O evento permitirá aos acadêmicos e profissionais atuantes no mercado, a formação de um elo com o mercado resultando em maior visibilidade e empregabilidade.
  O evento será aberto com a palestra proferida por Ricardo Fagundes (CREF 012558-G/RJ), gerente de implantação e consultor da Fórmula Nacional e do Grupo Body Tech. Ele desenvolverá o tema “Case Formula Academia e o Mercado de Fitness do Brasil”. Logo em seguida o gerente da Fórmula Eduardo Martins (CREF 012839-G/SC) se junta ao palestrante para a realização da mesa redonda que focará sobre a importância do estágio para o desenvolvimento profissional do aluno. O evento é aberto para acadêmicos da Unisul e de outras universidades bem como para profissionais de Educação Física.

         Júlio Castro (SC 01558 JP)
Assessoria de Comunicação CREF3/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *