Estudo pretende perceber os impactos da pandemia do COVID-19 para o mercado do fitness e suas organizações - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Eleições CONFEF 2020 são marcadas para 15 de dezembro
11 de agosto de 2020
Profissionais de Educação Física têm 10% de desconto no curso para Formação de Árbitros de Futsal
25 de agosto de 2020

Estudo pretende perceber os impactos da pandemia do COVID-19 para o mercado do fitness e suas organizações

pesquisaO atual cenário de contingências afeta as organizações no esporte, independentemente da complexidade orgânica e infraestrutural. Deste modo, perceber como a pandemia do Covid-19 afetou e afetará as organizações que atuam na indústria do fitness, tende a auxiliar no desenvolvimento de um modelo de gestão mais eficaz e sustentável.

Neste cenário, os pesquisadores da Universidade Europeia (Portugal) em colaboração com pesquisadores brasileiros da Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana (FADIMAB), da Startup GymCode e com o apoio do Projeto Inteligência Esportiva (IE/UFPR), Grupo de Pesquisa e Estudos em Comunicação e Marketing no Esporte (GEPECOM/USP), Núcleo de Estudos em Gestão e Marketing Esportivo (Nepegem/UDESC), do Conselho Federal de Educação Física (Sistema CONFEF/CREF), e dos Conselhos Regionais de Educação Física, CREF3/SC, CREF8/ AM-AC-RO-RR e CREF12/PE, estamos realizando um estudo com o objetivo de perceber os impactos da pandemia do COVID-19 para o mercado do fitness e suas organizações.

Assim, se você é gestor de academias ou organizações similares gostaríamos de convidá-lo a participar neste estudo. A sua participação é voluntária, anônima e se dará através do preenchimento de um questionário neste link: https://uemportugal.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_3mbI3kpkK66diwR

Os resultados gerais deste estudo serão divulgados através de um relatório. No relatório serão compartilhadas boas práticas desenvolvidas pelas organizações do mercado do fitness neste momento de desafios. Acesse e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *