Estabelecimentos de Tubarão recebem visita de Orientação e Fiscalização - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC participa da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense
1 de julho de 2014
Seminários Regionais de Educação Física encerram com sucesso
9 de julho de 2014

Estabelecimentos de Tubarão recebem visita de Orientação e Fiscalização

Entre os dias 23 e 26 de junho a Agente de Orientação do CREF3/SC, Leandra Teixeira Capanema (CREF 010002-G/SC), realizou 19 visitas, em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal, em estabelecimentos de Tubarão. Durante a ação, academias receberam a orientação da VISA para fechar as portas enquanto os profissionais responsáveis técnicos não estivessem presentes e que somente reabrissem após presença do profissional registrado e habilitado.

Em Tubarão, a ação conjunta foi mostrada no Jornal Notisul e Portal Sul Notícias.

Ações conjuntas são realizadas em todo Estado e até o momento o Setor de Orientação e Fiscalização já realizou 36 ações, o que contribui para garantir que seja oferecido um serviço de qualidade, prestado por profissionais de Educação Física habilitados e registrados no Conselho, conforme previsto na legislação vigente.

Vale ressaltar que a sociedade pode contribuir ao denunciar práticas que indiquem alguma irregularidade, através do link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *