Esporte estimula qualidade de vida dos industriários - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Ação conjunta CREF3/SC, Procon/SC e SESP prossegue no Norte da Ilha
23 de outubro de 2013
Profissionais do CREF3/SC terão gratuidade no Congresso de Jogos Desportivos
25 de outubro de 2013

Esporte estimula qualidade de vida dos industriários

  O esporte é um dos pilares de atuação do SESI, entidade da FIESC, junto às indústrias. Os Jogos Regionais do SESI, que reúnem cerca de 2 mil trabalhadores da indústria nas cidades de Tubarão, Joinville, Xanxerê e Brusque, incentivam a adoção de hábitos saudáveis e promovem a qualidade de vida. As modalidades esportivas em disputa são futsal livre, futebol sete máster e feminino, canastra, truco, dominó, xadrez, voleibol, bocha e bolão.

  Joinville, Xanxerê e Brusque recebem o evento, simultaneamente, neste final de semana (26 e 27). Em Tubarão os Jogos ocorreram nos dias 19 e 20 de outubro. O evento conta como seletiva para a fase estadual dos jogos, que será realizada em Rio do Sul nos dias 9 e 10 de novembro. Participam da fase regional trabalhadores-atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas locais dos jogos, realizadas durante o ano em diversas regiões do Estado.

  Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como respeito, liderança, agilidade, criatividade e garra. Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas nas unidades do SESI mais próximas ou pelo site http://www.sesiesporte.com.br/.

(Fonte: Assessoria de Comunicação SESI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *