Envio de trabalhos para o II CIFPEF e VI SEPEF encerra no dia 18 de março - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Udesc abre inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição do vestibular de inverno 2012
6 de março de 2012
Câmara de Joaçaba recebe presidente do CREF3/SC
13 de março de 2012

Envio de trabalhos para o II CIFPEF e VI SEPEF encerra no dia 18 de março

Encerra no dia 18 de março o envio de trabalhos científicos ao II Congresso Internacional de Formação Profissional em Educação Física e ao VI Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física, que será realizado de 17 a 19 de maio de 2012 em Florianópolis/SC, no Centro de Eventos da UFSC.

Este ano o tema central abordará a “Construção da Identidade Profissional em Educação Física: da Formação à Intervenção” e, por intermédio do diálogo entre universidade e mercado de trabalho, no âmbito da formação profissional em Educação Física, pretende-se articular temáticas atreladas à saúde, ao esporte, ao lazer, às artes marciais/lutas, à dança, à Educação Física adaptada e à Educação Física escolar.

Para além das várias atividades propostas pelo evento, palestras, mesas-redondas, comunicações, sessões temáticas, entre outras, o Laboratório de Pedagogia do Esporte (LAPE), do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Laboratório de Pesquisa em Lazer e Atividade Física (LAPLAF), do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física, da UNESP (Campus Rio Claro), e demais parceiros envolvidos, receberá, de forma inovadora e calorosa, os participantes do II CIFPEF e VI SEPEF na Ilha da Magia, na tentativa de nutrir possibilidades e ideais de estudos, pesquisas e intervenções.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.sepef2012.ufsc.br/.

Envio de Trabalhos

Para inscrever o trabalho é necessário que o primeiro autor esteja inscrito no evento. Somente será emitido certificado ao co-autor quando este estiver inscrito no evento.

Os trabalhos devem ser enviados como anexo para o e-mail submissaosepef@gmail.com, em arquivo Word for Windows 6.0, no mínimo, especificando no assunto do e-mail a forma de apresentação (comunicação oral ou pôster).

A divulgação dos trabalhos aprovados estará na página do evento a partir do dia 08 de abril de 2012. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos no e-mail: submissaosepef@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *