Eleição 2021: voto presencial será no dia 1/10, na sede do CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Não está atuando? Solicite a baixa de registro profissional e evite a inserção de novos débitos da Anuidade 2022
29 de setembro de 2021
Inscrições abertas para quatro cursos do Workshop de Atualização Online em outubro
29 de setembro de 2021

Eleição 2021: voto presencial será no dia 1/10, na sede do CREF3/SC

Para exercer o voto presencial, o profissional deverá se dirigir à sede do Conselho nesta sexta-feira, 1º de outubro de 2021, das 09h às 15h. Para votar, o profissional deverá apresentar Cédula de Identidade Profissional, RG ou CNH. Na sede, atenção para o local de votação, onde estarão disponíveis as urnas para votação.

De acordo com o Regimento Eleitoral, poderão exercer o direito ao voto, os profissionais aptos a votar, com os nomes listados na nominata disponível no site do Conselho, que não sofrerá alteração. No dia da eleição presencial não será possível regularizar a situação cadastral/financeira para exercer o direito ao voto.

Somente serão computados os votos por correspondência que forem recebidos na caixa postal indicada até às 15h do dia 1º de outubro de 2021, cabendo a cada profissional remetê-lo com a antecedência devida. De acordo com o Regimento Eleitoral, os votos que chegarem após o prazo serão aceitos para fins de justificativa do não exercício do direito ao voto, contudo, sem serem contabilizados.

A apuração dos votos será realizada após o transporte dos votos por correspondência até a sede do CREF3/SC, através de urna lacrada e na presença do presidente da Comissão Eleitoral e dos fiscais das chapas com saída da agência dos Correios, após o encerramento da votação presencial.

A contagem dos votos iniciará após o transporte dos votos para a sede do Conselho, sem previsão de horário para término.

Informe-se sempre nos canais oficiais do CREF3/SC: www.crefsc.org.br, Facebook.com/CREF3SC e Instagram.com/cref3sc.
Dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail eleicao@crefsc.org.br.
Mais informações: Eleições 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *