Eleição 2018: Correios iniciam o envio dos materiais para votação - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vem aí: Workshop de Capacitação e Atualização Profissional de Criciúma, dias 10 e 11/08
1 de agosto de 2018
Educação Física Escolar abre o Workshop de Capacitação e Atualização Profissional de Blumenau
2 de agosto de 2018

Eleição 2018: Correios iniciam o envio dos materiais para votação

banner eleiçãoEntre os dias 1º e 6 de agosto, o material para votação das Eleições 2018 será postado pelos Correios. Confira as listas 1 e 2 e caso seu nome não conste, verifique seu endereço em Sistemas Online e entre em contato com CREF3/SC no e-mail crefsc@crefsc.org.br. Até o dia 06 de agosto ainda será possível regularizar seu registro a atualizar seu endereço para receber em casa a carta-voto. A votação por correspondência somente será possível com o recebimento desse material, sem ele, o voto será apenas presencial, na sede do CREF3/SC, no dia 5 de setembro.

De acordo com o Regimento Eleitoral, só poderão votar os Profissionais de Educação Física que estiverem em situação regular com mais de 01 (um) ano de registro ininterrupto, e em dia com suas anuidades e obrigações estatutárias.

Participe do pleito, fique atento aos critérios de voto e, principalmente, à escolha dos novos membros do Conselho. Conheça as chapas registradas:

Chapa 1 – INOVAR E AVANÇAR;

Chapa 2 – TRANSFORMAÇÃO;

Chapa 3 – UNIDADE NA DIVERSIDADE;

Chapa 4 – SINERGIA.

Confira aqui os membros que compõem cada uma das chapas.

Mais informações: Eleições 2018

Dúvidas sobre a eleição devem ser direcionadas ao e-mail eleicao@crefsc.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *